terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Oráculo dos Ossos

Vou falar um pouco sobre o Oráculo Xamânico dos Ossos, ou Oráculo dos Ossos:

É considerado como sendo a forma oracular mais antiga a ser usada pelos seres humanos.

Há inclusive pinturas rupestres em África que representam homens a consultar os ossos.
Outros registos históricos chegam da América do Norte, Europa, Ásia e Austrália.

História à parte, certo é que este instrumento altamente intuitivo tem vindo a ser utilizado por diversas culturas até aos dias de hoje e os resultados são deveras acertivos e diretos. Chegamos a sentir fisicamente e de uma forma intensa a energia que nos envolve ao trabalharmos com este oráculo.

Os ossos trazem em si a energia dos ancestrais e dos espíritos guia, que utilizam esta ferramenta para trazerem ao ser humano as suas mensagens, presságios, avisos e conselhos espirituais.

Mostram caminhos, tendências, mudanças, influências e perigos e permitem aceder ao passado, presente e futuro da situação proposta na leitura. Ajudam a perceber a origem da questão ou do problema a resolver.

Consultar os ossos é consultar os nossos ancestrais e as forças universais geradas no Elemento Terra.

Lembro de quando era criança, quando ia fazer caminhadas no campo ou na praia com a família, apanhava pedras, galhos, pequenos ossos, conchas e búzios e quando chegava a casa, depois de os lavar bem lavados, fazia as minhas perguntas aos espíritos guias e recebia respostas que acabavam por se concretizar. Ainda hoje se for numa caminhada e encontrar algum elemento que me chame a atenção, a minha tendência e apanhar e trabalhar com ele, juntando-o assim, ao meu Oráculo dos Ossos que está sempre em mudança.

Ler os ossos faz parte de mim e é um oráculo que comunica bastante bem comigo.

Não basta aprender a ler os ossos. É preciso ser altamente intuitivo e ter a espiritualidade conectada com esta força antiga e planetária.


"Aprendam a linguagem da Natureza, porque a Natureza mostra-vos o Caminho!"

Se quiserem ter uma consulta comigo, estou em Lisboa. Marcações através do 939315338.



Dois dos meus oráculos

Sem comentários:

Enviar um comentário