segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A semente Olho de Boi


Muitas pessoas perguntam-me como se utiliza eficazmente a semente Olho de Boi, pois existem muitas versões e métodos. Para todos os que querem conhecer melhor esta semente e como utilizar, aqui fica este "mini" artigo, contendo a informação essencial para a sua correcta utilização:

Esta semente, já muito conhecida pela maior parte da população portuguesa, é normalmente utilizada como amuleto contra inveja e "mau-olhado" e contra negatividades que possam ser enviadas por terceiros para as casas e pessoas.

Como utilizar:

1- Pode ser usada dentro de um saquinho de pano preto, que deve estar sempre com a pessoa. No saquinho, pode também juntar um pouco de sal marinho, um pouco de Arruda, um pouco de Alecrim, um pouco de Enxofre e um pouco de Sangue de Dragão.

2- Em casa, pode ser posta dentro de um copo com água, servindo assim de "alarme" preventivo. Por norma, quando a semente arrebenta, é sinal que alguém enviou energias negativas contra a casa ou contra os seus habitantes. Se a água do copo ficar preta ou de tonalidade escuro, é sinal que a negatividade em causa é forte e com intuito de destruição.

3- Em casa, a semente também pode ser colocada num pequeno saquinho de pano preto e pendurada atrás da porta de entrada, ou pode ser espalhada pela casa.

4- Pode ser utilizada num fio, de preferencia sem ser furada. Isto serve como protecção pessoal.

Lembrem-se que caso utilizem esta semente num saquinho junto ao vosso corpo, para protecção pessoal, devem colocá-la no lado esquerdo do corpo, por é através da nossa esquerda que se recebe tudo o que existe á nossa volta e se absorve tudo o que nos é emanado, seja bom ou mau.

Costumo dizer aos meus alunos que no lado esquerdo temos a nossa antena, pela qual recebemos. É o nosso lado receptor. Através da direita, transmitimos. É o nosso emissor. Este principio deve estar sempre presente na nossa consciência, sempre que trabalhamos com instrumentos de protecção ou de atracção. Tanto para nós, como para os outros.

Reparem que um simples aperto de mão é dado pela direita... assim não se recebe o que o outro nos pode transmitir, seja consciêntemente ou inconsciêntemente. Além disso, um aperto de mão é um enviar de um cumprimento. Enviar pela direita, receber pela esquerda.

5 comentários:

  1. conheço uma pessoa a quem realmente a semente `rebentou` dentro do copo com água... o que é realmente estranho é que em vez de ficar negra ou com tonalidade escura, ficou branco como o leite... já procurei essa possibilidade e não encontro nada sobre isso... é normal isso acontecer??? o que significa???

    ResponderEliminar
  2. a minha estorou como faco compro outra para colocar dentro do copo

    ResponderEliminar
  3. ola!Eu tanho um olho de boi atraz da porta da minha casa de entrada ja tinha um a algum tempo e numca lhe tinha passado nada mas neste fim de semana a agua fico escura com medo deiteio fora e ontem pus outro mas hoje de manha estava a agua igual nao consigo saber muito bem o k se passa.

    ResponderEliminar
  4. Tenho mua sementeque coloquei n'a planta e simplismente ela brotou

    ResponderEliminar
  5. Pus uma semente na agua e orei para que Deus afastasse todo e qualquer ser maligno da minha casa. a agua ficou preta!!! O que faco agora? Tambem tenho inquilinos a viver ca. Sera que o mau olhado e' para mim ou para eles?
    Preciso de respostas!!!
    Em todo o caso, continuo orando a Deus para protecao!

    ResponderEliminar