terça-feira, 12 de abril de 2011

Consagrar o sal marinho

Realize este ritual numa noite de Lua Cheia para limpar o sal das influências negativas e para o carregar de poder curativo.

Comece por acender duas velas brancas. Coloque uma pequena tigela com água fresca e um prato de sal no meio das duas velas. Ao lado, ponha um pires sobre o qual tenha um incenso, outro com terra e ainda uma pequena taça com água.

Pegue no pires do sal com a mão direita e passe-o sobre o fumo do incenso, dizendo o seguinte:

«Pelo poder dos deuses,
Pelo antigo e místico poder do elemento Ar
Eu te consagro e dedico
A ti, sal, como instrumento mágico de cura»


Coloque delicadamente o sal sobre a mesa e diga:

«Pelo poder dos deuses,
Pelo antigo e místico poder do elemento Terra,
Eu te dedico
A ti, sal, como instrumento mágico de cura.»


Espalhe algumas gotas de água sobre o sal e diga:

«Pelo poder do amor,
E pelo poder místico do elemento Água,
Eu te consagro de dedico
A ti, sal, como elemento mágico de cura.»


Pegue depois no pires e faça-o rodar sobre a chama das velas, dizendo:

«Pelo poder do amor
E pelo poder do Fogo
Eu te consagro e dedico
A ti, sal, como instrumento mágico de cura.
Que este sal de poder
Trabalhe para meu bem
E pelo bem de todos.
Assim seja.»


Após ter realizado o ritual, coloque o sal entre as palmas das suas mãos para que se harmonize com a sua aura e a sua consciência espiritual. Respire suavemente sobre ele enquanto lhe dirige os seus pensamentos e intenções. O sal assim imantado passará a responder à energia da sua vontade.

Sem comentários:

Enviar um comentário