sexta-feira, 20 de maio de 2011

Escudo celta para protecção familiar

Cada vez mais, sentimos a necessidade de proteger a nossa casa e a nossa familia. O que vos vou deixar aqui para esse efeito,vem da magia celta e como podem ver pela descrição, é simples de se fazer.

Deve ser realizada com todas as pessoas presentes e que queiram escrever o seu nome no escudo. Não se podem incluir nomes de pessoas sem o seu devido conhecimento e consentimento.

A magia celta respeita o livre arbítro dos seres.

Material necessário:

-1 bandeja de metal,
- sal grosso marinho
-1 papel liso, cortado com forma oval

Como fazer:



Desenhar na bandeja de metal, o círculo e o contorno da cruz celta, com uma grossa linha de sal e depois espalhar grãos de sal no seu interior, de forma a que a cruz fique coberta, mas que se possa ver o fundo da bandeja. Observe a imagem acima.

Escrever em letras rúnicas, no papel oval, todos os nomes das pessoas que quiseram participar. Veja na figura abaixo, as correspondencias.

Colocar o papel com os nomes, no centro da cruz.



Todo o conjunto deve ser gyardado num lugar alto da casa. Pode ficar em cima de uma armário, roupeiro, etc. desde que fique direito e seguro.

Caso a casa seja húmida, deve-se sempre vigiar o sal, que com a humidade no ar, derrete. Quando isto acontece, deita-se fora tudo, limpa-se a bandeja e repete-se o ritual com as mesmas pessoas presentes.

Se a casa tiver um ambiente seco, o sal não derrete, mas pode desaparecer à medida que absorve as energias negativas. Deve ser periódicamente renovado ou reposto.

Tudo deve ser feito com a intenção de protecção e todos devem estar concentrados no objectivo que se pretende alcançar com o escudo.

Podem fazer esta magia em Quarto Crescente ou em Lua Cheia.

Sem comentários:

Enviar um comentário