quinta-feira, 29 de março de 2018

Um pouco sobre os meus oráculos...

O elemento Terra representa a estrutura, as transformações, a matéria, o corpo físico. A Terra constitui a base que integra todos os elementos pelo que é a fonte de prazer, de suporte. No Tarot é representado pelo naipe de Ouros e é indicativo de alegria, de vontade de viver e experienciar. Quando dizemos que vamos fazer algo “com os pés assentes na terra” estamos a referir-nos a esta energia, a esta estrutura. O contacto com a natureza é por isso fundamental, seja numa ida à praia ou numa caminhada em que nos colocamos de pés descalços em contacto direto com esta fonte de força e bem-estar que é a natureza e, neste caso, o elemento Terra.

A energia do Elemento Terra nos meus oráculos xamânicos:

No sistema oracular, a terra trás o físico, a material, a energia condensada num só ponto.

Representa a força e o poder do gado, o trabalho a ser feito, as transformações, a nossa vida material e o concreto. A terra produz consoante o nosso trabalho e empenho.

Os meus oráculos xamânicos foram gerados deste elemento e como tal, possuem a capacidade de facilmente se conectarem com a "fisicalidade" do ser humano.

Embora regidos pela Terra, os outros elementos também estão presentes na sua essência:

Búzios xamânicos: Água e Ar
Ossos xamânicos: Terra e Fogo

A eles se juntam outros elementos de conexão e temos um sistema divinatório eficaz, poderoso nas suas mensagens trazidas pelos guias e ancestrais.

Já fazem parte de mim e todos os que me conhecem, sabem que na minha bolsa trago sempre estas ferramentas de conexão e para onde vá, há sempre alguém a querer ser consultado. Adoro!

Nas fotos, dois dos meus oráculos


Sem comentários:

Enviar um comentário