segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O poder do Alho na magia

Além de ser um dos temperos utilizados na cozinha portuguesa e de quase todo o mundo, o Alho também é utilizado para fins mágicos, pois a sua força a esse nível é muito poderosa.

Afasta entidades e energias do astral negativo, que por norma se aproximam das pessoas e dos ambientes durante a noite, altura em que esse tipo de influência está mais activa.

O Alho é um antibiótico físico, mas também é um antibiótico astral, que limpa os ambientes quando utilizado em defumações e há quem o ponha sobre as soleiras das portas, para servir de afastador e protecção da casa. Misturado com a palha de cebola, pó de café e cânfora, torna-se num defumador que elimina as larvas astrais, os feitiços e as más influências de um ambiente.

Eu costumo juntar ao Alho, uma porção de Alecrim, Arruda e Sangue de Dragão (Árvore Dragoeiro), para fazer defumações periódicas de limpeza e purificação.

Esperimentem o poder do Alho e observem os resultados alcançados, pois é uma das ferramentas mais utilizadas na magia e no tratamento de casas e pessoas.

A nível físico convém saber que o Alho tem as seguintes propriedades:

Evita a congestão;
Faz baixar a pressão;
Impede as intoxicações;
É indicado nas afecções de catarro agudas e crónicas;
Expectorante;
Anti-séptico;
Carminativo;
Depurativo do sangue;
Diurético;
Emoliente;
Febrífugo.


Em caso de dúvidas, comentem, que eu respondo, pois mais vale questionar do que ficar na dúvida...

Druidiza

Sem comentários:

Enviar um comentário